Ir para baixo
avatar
@Gabii008
Anciões ®
Anciões ®
Mensagens : 23
Data de inscrição : 27/12/2020

[¥] Regimento Interno - Marketing [¥] Empty [¥] Regimento Interno - Marketing [¥]

Dom Dez 27, 2020 12:50 pm
® Sistema Policial Habbiano ®

______________________________________________


Departamento de Marketing ®

Órgão do Departamento de Marketing do Sistema policial Habbiano.

_____________________________________


Departamento de Marketing ®


[¥] Capítulo - 01 Função: [¥]



O departamento de marketing da polícia SPH, tem como sua função principal cuidar de toda a estrutura criativa e informativa da polícia. Somos nós os responsáveis pelo desenvolvimento de projetos e imagens que tem como objetivo entreter e não deixar que a passagem de nossos militares pelo departamento, vire rotina. Esses serviços podem ser realizados através

dos diversos conteúdos criados pelo nosso departamento, como as imagens interativas fornecidas pela nossa redação ou eventos semanais, pela nossa equipe de promotoria.



[¥] Capítulo - 02 Divisões: [¥]



Dentro do Departamento, temos uma divisão interna, outros dois Sub-Departamentos, sendo eles:

"Redação do Marketing” e “Promotoria do Marketing”. Ambos pertencentes ao Departamento de Marketing da polícia SPH, porém com funções diferentes dentro do mesmo.



Artigo 01. Redação: A redação do marketing é o Sub-Departamento responsável pela criação de todos os tipos de imagens, textos e também gestão das redes sociais da polícia. São esses os ilustradores e redatores que desenvolvem os banners, textos, projetos e entre outros diversos conteúdos que são usados em prol do design e diversão da SPH.



Artigo 02. Promotoria: A promotoria do marketing é o Sub-Departamento que tem como especialidade promover eventos “presenciais” aos militares credenciados na polícia. São eles os responsáveis pela diversão de todos através de eventos realizados semanalmente (Quarta-Feira 19:30BR +4PT). Diversos tipos e gêneros de jogos são criados pela promotoria, como os jogos de sorte e azar, agilidade,

estratégia e muitos outros.



[¥] Capítulo - 03 Metas: [¥]



As metas são impostas nos departamentos a fim de estabelecer um controle de trabalho estável e acessível aos militares.



Artigo 01. Redação: As metas do Sub-Departamento de Redação são 20 pontos semanais. Para realizar essa meta, o redator terá de enviar imagens ou textos que serão avaliados de 0 a 10 pontos. Suponhamos que o redator envie duas imagens e ganhe a nota de 10 em ambas. 10+10 = 20, logo sua meta foi batida. Agora em outra situação, o redator envia 2 textos, recebe a nota de 10 em um e 9,4 em outro. 10+9,4 = 19,4, ou seja, sua meta não foi batida, ele precisará enviar outro texto ou imagem para conseguir o total de 20 pontos.



Artigo 02. Promotoria: A promotoria por ser um Sub-Departamento mais “Independente”, suas metas serão de responsabilidade do comandante. O mesmo encaminhará toda semana um relatório para a liderança com o nick dos militares que participaram da RPP (Reunião de Planejamento da Promotoria) e que deram sua opinião para a escolha do evento da semana, ou seja, bate a meta quem for participativo.



Artigo 03. Justificativas: Entendemos que em primeiro lugar vem a nossa vida pessoal e logo depois o jogo. As vezes imprevistos e situações podem fazer com que não seja possível o cumprimento das metas semanais, por isso, são concedidas as "Justificativas". Cada membro do departamento de marketing tem direito a dar duas justificativas por mês, essa serve para explicar o motivo de não ter cumprido com as metas de seu Sub-Departamento. Caso a justificativa seja plausível, ela será validada pela liderança e você estará isento das metas da respectiva semana que justificou.



[¥] Capítulo - 04 Hierarquia: [¥]



Como na própria polícia ou em outros departamentos, a hierarquia é uma das peças fundamentais para organização de tarefas internas e do próprio departamento de Marketing.



Líder / [Líder.MKT]: Responsável pela gestão do departamento e pela solução de problemas internos.

Vice-Líder / [VL.MKT]: “Braço Direito” do Líder, responsável pelo auxílio na gestão do departamento, e por liderar o mesmo na ausência do líder.

Sub-Líder / [S.MKT]: Responsável pela correção de imagens e relatórios enviados pelos Sub-Departamentos: Redação e promotoria. E por auxiliar a liderança.

Auxiliar de Liderança / [A.MKT]: Responsável por auxiliar o serviço de todos os membros da Liderança do departamento de marketing. Apto a subir de patente interna.

Membro / [MKT]: Responsável por ocupar a vaga de um dos Sub-Departamentos presentes dentro do marketing e realizar os serviços devidamente de acordo com suas respectivas funções (Redação ou Promotoria).



[¥] Capítulo - 05 Punições cabíveis: [¥]



Artigo 01. Não cumprimento de metas: Membros que não cumprirem com as metas por 2 semanas sem justificar ou estar de aval, receberam 1 notificação interna, ao acumular 3 notificações, este está sujeito a ser convidado para se retirar do departamento de marketing.



Artigo 02. Falsificação de conteúdos: Falsificação de conteúdos, trata-se de pegar uma imagem ou texto da internet (Já existente) e usá-lo para cumprir com a meta semanal. Os membros que se sujeitam a isso, irão receber 2 notificações internas, ao acumular 3 notificações, este estará sujeito a ser convidado para se retirar do departamento de marketing.



Artigo 03. Conteúdos impróprios: Imagens, textos ou conduta imprópria durante eventos que tem como objetivo principal ofender ou denegrir a imagem de um militar é totalmente repudiado pelo departamento de marketing. Os membros que se sujeitam a isso, irão receber 3 notificações internas, ao acumular 3 notificações, este estará sujeito a ser convidado para se retirar do departamento de marketing.



[¥] Capítulo - 06 Redes sociais: [¥]

As redes sociais da polícia SPH são uma das principais ferramentas de trabalho para o departamento de marketing. Além de serem usadas para interagir com os militares fora de nossa função e informa-los sobre as notícias atuais da polícia.


Instagram: @sphoficialhb

Twitter: @sphhabbo

Facebook: SPHHabbooficial


[¥] Capítulo - 07 Considerações finais: [¥]

O regimento interno do departamento de marketing foi criado pelo líder do mesmo, -.SK.-. Esse está sujeito a alterações a todo o momento, caso aconteça, será avisado no grupo oficial do marketing no aplicativo “Whatsapp”. Todas as informações contidas aqui são sigilosas e de direitos reservados à polícia SPH.


Última atualização: 14 de dezembro às 18h30 (Br+4HrsPt).
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos